Total de visualizações de página

Professor

Minha foto
Garanhuns, Pernambuco, Brazil
• FORMAÇÃO ACADÊMICA. Instituição: UPE – CAMPUS GARANHUNS Curso: Licenciatura Plena em História (2007) Curso: Pós-Graduação Programação do Ensino de História (2009) ;• EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Em diversas Escolas da rede pública. Período:18 anos

segunda-feira, dezembro 2

NO SISTEMA EDUCACIONAL...O maior reconhecimento como professor são de alguns alunos....


Ser professor não é fácil", ouço isso sempre e as vezes concordo, mas nenhum trabalho é fácil, todo trabalho exige esforço e dedicação para ter um bom resultado.
Meu trabalho, muitos podem até pensar que é loucura dizer isso, mas eu entro em cada sala, e não olho pras coisas ruins, acho que o que vale a pena é o que merece atenção, então eu olho para o rosto dos meus alunos e vejo um brilho particular nos olhos de cada um, posso sentir que cada mente daquelas esta cheia de sonhos, vontade de vencer na vida, de ser feliz, e não existe maldade nisso por mais que o aluno seja um aluno indisciplinado, ele só precisa de uma chance e de alguém que o ensine o melhor caminho a ser seguido.


Nenhum comentário: