Total de visualizações de página

Professor

Minha foto
Garanhuns, Pernambuco, Brazil
• FORMAÇÃO ACADÊMICA. Instituição: UPE – CAMPUS GARANHUNS Curso: Licenciatura Plena em História (2007) Curso: Pós-Graduação Programação do Ensino de História (2009) ;• EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Em diversas Escolas da rede pública. Período:18 anos

sexta-feira, novembro 18

Professores de Artes participam de formação continuada

Professores de Artes participam de formação continuada

Hoje (18) foi dia dos professores de Artes que atuam no Ensino Fundamental serem contemplados com formação continuada. Por meio de uma articulação entre GRE, através da Coordenação Geral de Desenvolvimento da Educação (CGDE), e a Gerência de Políticas Educacionais dos Anos Finais do Ensino Fundamental (GEPAF), a formação atendeu a 38 professores das escolas estaduais da região.

Entre mesas de discussões e debates, foram abordadas as principais concepções sobre a Arte e sobre o ensino da Arte no Brasil, apresentando a evolução dos paradigmas sobre o assunto e as novas abordagens que podem ser trabalhadas em sala de aula. Intercalando as discussões, foram apresentados os vídeos “Isso é Arte?” e “História do Ensino da Arte no Brasil”, como forma de fomentar o debate entre os participantes.

Nenhum comentário: