Total de visualizações de página

Professor

Minha foto
Garanhuns, Pernambuco, Brazil
• FORMAÇÃO ACADÊMICA. Instituição: UPE – CAMPUS GARANHUNS Curso: Licenciatura Plena em História (2007) Curso: Pós-Graduação Programação do Ensino de História (2009) ;• EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Em diversas Escolas da rede pública. Período:18 anos

quarta-feira, abril 24

Troféu Mau Educado... Para muitos alunos e ex-alunos....




Ao professor cabe ensinar e educar o intelecto, a parte didática o conhecimento cientifico e no máximo exigir disciplina. Mas certo ou errado, caráter, respeito ao outro, quem tem que passar são os pais. Até mesmo porque se um professor hoje no Brasil falar mais alto com um aluno corre o risco de ser agredido pelo próprio aluno ou por seus pais que não admitirão que seus filhos sejam expostos de tal maneira, então como educar sem ter poder para isso?

 Nossos professores precisam é de respeito, respeito dos pais, dos alunos e principalmente dos políticos que deveriam no minimo dar condições de trabalhos mais dignas para quem nos prepara para assumirmos o futuro do Brasil, se querem que os professores eduquem dêem a eles poder para tal. É o que eu penso, e aqui meu ponto de vista não poderá ser apagado, afinal este é um espaço realmente democrático.

Nenhum comentário: