Total de visualizações de página

Professor

Minha foto
Garanhuns, Pernambuco, Brazil
• FORMAÇÃO ACADÊMICA. Instituição: UPE – CAMPUS GARANHUNS Curso: Licenciatura Plena em História (2007) Curso: Pós-Graduação Programação do Ensino de História (2009) ;• EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Em diversas Escolas da rede pública. Período:18 anos

quinta-feira, julho 12

Para Refletir...Cazuza, música Vai à Luta. 1987


DEVEMOS SEMPRE ACREDITAR EM NOSSO POTENCIAL SEMPRE
Vai à Luta
Cazuza
Eu li teu nome num cartaz
Com letras de néon e tudo
Ano passado diriam
Que eu tava maluco
O pessoal gosta de escrachar
De ver a gente por baixo
Pra depois aconselhar
Dizer o que é certo e errado
Eu te avisei: "Vai à luta
Marca teu ponto na justa"
Eu te avisei: "Vai à luta
Marca teu ponto na justa
O resto deixa pra lá
Deixa pra lá
Deixa pra lá"

Nenhum comentário: